sábado, 30 de maio de 2009

Definhar da vida...


Não consigo,é mais forte!
Vem machucando,me consumindo...
E sinto que não vou sobreviver mais muito tempo...
Estão me sufocando,e dói!
Mas não parem,por favor!
Não agora que está quase tudo acabado...
Pois simplesmente nada mais importa...
Sinto que,tudo o que sempre lutei foi em vão...
Lutei contra o preconceito,e vejam,ele ainda está aí.
Lutei contra as minhas mágoas,mas percebam,ainda sinto rancores.
Lutei contra meus desejos,e olhem só,estou realizando mais um.
Agora,nada mais faz sentido,aliás,nunca fez...
No que será que eu pensava quando corria atrás do vento?
E no que será que penso nesse último momento?
Só restam mais alguns segundos...
E tudo o que foi não mais será...
Nunca mais...

Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário