sábado, 30 de maio de 2009

Ilusão

Pensei que poderia alcançar as estrelas...
Mas ao erguer as minhas mãos ...
Toquei no vão...
Da noite...
Fiquei triste.
Daí,pensei que poderia pegar nas rosas...
Mas sendo criança desajeitada...Me feri nos espinhos...
Chorei.
Pensei que a noite era eterna...
Mas vi amanhecer o dia...
Adormeci desapontada.
Pensei que o dia sim,seria eterno...
Mas olhei ao meu redor,e vi tudo escurecendo...
Fiquei com medo.
Pensei que as pessoas ficariam para sempre ao meu lado...
Mas vi uma à uma indo embora...
Fiquei sozinha.
Já estava me acostumando com a idéia da solidão...
Quando te conheci...
Mas daí,não queria mais ninguém ao meu lado...
Então passei à fugir das pessoas,de você...Para não me magoar.
Mas você se mostrou realmente interessado...E quase nunca me deixava sozinha...
Quando finalmente me acostumei com a idéia da sua companhia...
VOCÊ PARTIU...
E tristemente machucada,jurei não mais confiar,acreditar,sonhar...
Permaneci assim durante muitos anos...
Quando sem querer, te reencontrei...
Te desprezei...
Mas você,como sempre,nunca ouvia quando eu dizia um 'não'...
Ignorou meus murmúrios...
E me disse que,a vida era feita de escolhas,sonhos e metas...
Disse que,se a minha escolha era viver eternamente ao lado de uma pessoa;seria melhor eu nem me apegasse à ela...pois ninguém,absolutamente ninguém é dono das coisas de Deus...
Tudo um dia nos seria tirado,tudo...E que nem quem nós mais amamos escaparia...
Me disse também que,se meus sonhos eram pequenos...Eu também seria uma pessoa pequena...
Porque nós somos do tamanho dos nossos sonhos...
E que tudo podemos,basta sonharmos e acreditar.
E finalmente me disse que,se a minha meta era tocar uma estrela...
Bastava eu me imaginar fazendo...
Pois eu sentiria a mesma sensação,talvez até mais bela,do que se eu estivesse tocando em uma de verdade...
Porque quando nos imaginamos fazendo,já é um grande passo para realizar um dos nossos sonhos...
Você novamente partiu...
Dessa vez me acostumei resignada...
Mas as vezes no silêncio,ouço a sua voz me dizendo as suas sábias palavras...

EU TE AMO E NUNCA TE ESQUECI...

MEU DOCE ANJO PUERIL....


Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário