sábado, 30 de maio de 2009

Não sei dizer...

Tá difícil de dizer quem eu sou....
Tá difícil amadurecer...
mas quem sabe o meu futuro pode ser bom...
eu sei que tem muita gente que me ama...gosta....e me admira....
mas mesmo assim eu gostaria de ser compreendida....
por que em todos os meus atos procuro agradar alguém...
muitas vezes...um alguém que não procura me agradar....
também sei que,não devemos esperar nada em troca...
mas afinal...eu não estou trocando nada com ninguém...
apesar de a vida ser cheia de trocas e devoluções.....
de amor...
de carinho...
de afeto...
de abraços...
de beijos...
de desaforos...
de tristezas...
de sonhos...
eu procuro viver...
viver sem te esquecer...apesar de querer...
eu quero te abraçar...
eu quero o teu bem querer...
e você?
quer me abraçar?
quer o meu bem querer?
quer ser o alguém que me fará ser a boba sorridente....
a criança carente,que enfim encontra um lar....
??????????????
queres ser esse alguém.....???
um alguém espetacular?
que me fará acreditar,que o tempo que esperei foi o suficiente para te amar sem limites...sem fronteiras...
e acima de tudo,incondicionalmente....

#~#~# ENNE CARVALHO #~#~#

Isso não é um poema,tampouco um desabafo...
é só uma loucura....um pensamento mero,que me veio à mente...
esses meus devaneios...
esquece....
depois eu coloco um poema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário