sábado, 30 de maio de 2009

No silêncio...

No silêncio triste que me assola
Nas tardes ledas de domingo...
Me sinto triste...
Me sinto leve...
Queria escrever sobre os amores,desamores da vida...
Mas só consigo escrever para descrever essa lévida agonia,que me embate...
Que me consome...
Não querendo mais viver como as pedras às margens dos rios...
Sofrendo calada...
Quero ser como as ondas,que não se importando com os obstáculos,continua o seu caminho...
Cada vez mais forte,mais ágil...
E você,que nunca fez parte da minha história...
Nunca nem sequer percebeu o quanto eu te amei...
Não me notou,não olhou na forma como os meus olhos te olhavam,te amavam...
E você passou,
Passou...
Passou da maneira mais leve...
Dolorida...
Doeu,e como doeu...
Sei que escrevo poemas sem nexo...
Devaneios complexos...
Meros desencantos...
Sentimentos devastos...
Tristezas sem fim...
Loucuras,receios múltiplos...
Amores impossíveis...
Paixões que desolam...
E solidão...
Nos dias de domingo...Segunda...Terça....
Enfim,paixões que trazem saudade,que trazem dor...
Que trazem o receio,o medo,de um novo amor....


Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário