sábado, 30 de maio de 2009

O par perfeito...

O par perfeito seria como os dos papagaios, que vivem toda a vida com o mesmo parceiro.Este morrendo,não procura outro.Permanece sozinho...
E eu me pergunto,o que fazem sozinhos?Corroendo-se na tristeza e solidão?
Eu mesma respondo.
Acredito que não sentem-se tristes,pois sabem que tudo o que viveram valeu muito,muito mesmo.No entanto,claro que sentem-se sós...
Não havendo mais o ombro amigo,o bico que afaga,as penas macias e quentes...
Enfim...
Eu acho que eu sou como um papagaio triste,sem parceiro....
***********************
Nossa!
Isso é muito melancólico...
Mas no fim da vida...
Só o amor importa.
É ele que nos faz imortal.
O amor,as lembranças...
Restaram...
Ficaram...
E eu sou uma jovem que pensa e fala como se tivesse uns...Sei lá...
95 ANOS...?!

Sempre,Enne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário