sábado, 30 de maio de 2009

Ontem...



Ontem...
te vi...
e lembrei do tempo em que eu não conseguia passar um só dia sem pensar em você...
Cada segundo da minha vida era de nostalgia...
Eu sonhava com seu jeito de amar...de beijar...
E na minha vã loucura,cheguei a te enxergar em todos...que passavam por mim...
E eu me vi insanamente apaixonada...
Encantada...
Por você...
Você tocava belas canções....
Com elas,tocastes o meu coração...
E por você eu respirava...
Pensei tanto em você,que acreditei em verdades que não eram verdades...Te amei...
E você,tão belo e colorido como uma borboleta de mil cores , em um bosque iluminado de sol...
Me chamou a atenção...E à prendeu por muito tempo....
E você destacou-se na multidão...
Passei a rezar pra ao menos te ver ao longe...
E cada vez mais te vi...longe...longe...realmente longe do meu coração....
Quem mantém-se longe do ser amado...Esquece-se do amor à ele dedicado...
Eu te dediquei um grande amor...
E no meio da estrada eu arranquei o meu coração...Com ele,ficou você....
Fiz questão de me manter distante dos seus caminhos...
Mas ontem...
Ouvi teus passos...
E não pude deixar de lhe olhar...
Estavas tão ausente de si mesmo...
O que será que pensavas?
Quem dera eu ter as respostas...
Porque meu Deus,eu juro que se eu as tivesse...
Eu ia lá lhe dizer tudo o que precisavas ouvir...
Porque ao menos assim eu teria lhe mostrado que amar não é aprisionar um corpo,uma alma...
Mas amar,é curar-lhe as asas...
E mostrar-lhe o caminho dos céus...

Seja feliz com o seu amor....meu amor....

***Enne Cristina***

Nenhum comentário:

Postar um comentário