sábado, 30 de maio de 2009

Quando acordo...

Quando acordo...
Penso em tudo o que poderia fazer durante o dia....
E aí....
Penso tanto,que acabo não fazendo nada....
Quando vou dormir...
Procuro rezar e agradecer por tudo o que me ocorreu durante o dia...
De bom ou de mau...
Mas aí...
Adormeço...
E quando eu te vejo....
Sinto meus pês tremerem...
Será que você vai me notar,e perceber que,eu levo a minha vida atropelada por causa de você....
Pois quando acordo penso insanamente em ti....
E quando vou dormir....
Eu não durmo,capoto para poder sonhar contigo...
E assim vou levando os meus dias....
As minhas noites....
Os meus meses...
E nessa somatória de dias se transformando em meses...
Não percebi....
Mas transcorreram-se anos....
Vários anos...
Que insistem em não levar a tua lembrança....
Insistem em deixar,cada vez mais claro,as nuances do teu riso...
Um riso,que ainda me encanta....
Com esse teu feitiço....
Enterneceu-me em versos...
Versos que rimam,amor com desamor....
E saudade com iniquidade...
Não sei porque...
Mas essa tua vaidade...
Essa tua tirania...Me invadem...
De forma tal...que vem até machucando....
Mostram-se tão vãs...Tão malditas...tão,tão...
Tu sabes que eu te amo....
Porque debochas deste sentimento?
Se não me amas...
Não deboche do meu amor...
Não ridicularize os meus dias...
Tenha ao menos...piedade....
Pois te dediquei longos e amargos dias...
Presentiei o acaso com os meus melhores dias...
Talvez os mais belos e encantadores que eu já tive..
Os dias,nos quais ainda me recordo que eu sorria....

****~~~~~****ENNE CARVALHO****~~~~~****

Nenhum comentário:

Postar um comentário