sábado, 30 de maio de 2009

Queria saber quem sou...Quem eu sou?



É muito difícil ter que responder esta pergunta...
Por isso não me sinto à vontade para arriscar qualquer palpite...
As vezes acho que não tem mais saídas para mim...
As vezes acho que sou uma burra...
As vezes já me acho inteligente demais...
As vezes me acho muito perfeccionista...
As vezes acho que quero viver só de ilusões...
As vezes acho que é melhor esquecer os sonhos e viver de uma vez por todas nessa infâme realidade...
As vezes eu rimo sem pensar...
As vezes penso muito e não consigo rimar...
As vezes eu durmo com a minha mãe...
Mas as vezes ela me expulsa da cama,porque eu me mexo muito....
Mas aí,as vezes ela me pede para voltar....
As vezes me pego distraída...
As vezes fico boba com um simples olhar...
As vezes não paro de conversar com a minha cadelinha Fadinha....
Mas as vezes passo dias sem ver ela...
As vezes durmo com o meu sapinho CACO...
Mas as vezes durmo com uma almofadinha qualquer...
Tenho mania de coleções.....
Se já gosto de uma coisa,quero ter milhões....Eu acho que isto é mais uma das mil definições para as coleções....
As vezes eu quero chorar,mas me magoa ver que não caiu nem uma lágrima...
Já as vezes não quero mais chorar,mas as lágrimas não conseguem cessar...
As vezes é inefável sonhar,tem os riscos de enlouquecer....
Mas as vezes é inenarrável sentir tal ilusão...
As vezes tenho inépcia na vida....
Mas isso provoca um grande vão....
As vezes me sinto poderosa....
Mas as vezes me sinto um cão humilde....
Gosto de rock....Mas as vezes escuto Guilherme e Santiago....
Odeio brega....Mas tem um melody que é sensacional....
Gosto de todas as cores...Mas tenho atração por rosa....As vezes me envergonho por conta disso...Mas saibam que eu não sou patricinha....
EU AMO PANETONNE...E não consigo entender p.q tem gente que tanto odeia tal delícia...
Eu acredito no Papai Noel....
Mas não acredito em coelhinho da páscoa...
E sei que era meu pai que fazia o papel de fada-do-dente...E esperava eu dormir para colocar uma moeda debaixo da minha almofada....
As vezes perco a razão ao olhar uma árvore de natal...Elas são encantadas...
As vezes acredito que sinto os elementais da natureza....
Sei que ainda existe esperança....
Eu sempre a vejo nos olhos de uma criança....
As vezes me acho a mais infantil de todas as crianças....Embora eu não seja uma....
As vezes me apaixono sem pensar....
E quando percebo já não gosto mais....
Eu amo bonecas,e não tenho vergonha disso...
Não suporto Barbies....Nunca suportei...
Mas tenho uma falsificada e uma "barriguda"...
Amo andar descalça,embora meus pais me briguem por isso.....
As vezes quero tanto dormir,mas tenho que estudar...
As vezes quero muito estudar,mas preciso dormir...
Eu não consigo lidar com a morte,mas sei que ela faz parte da vida...
Odeio injustiças...
Amo a literatura infanto-juvenil...
As vezes não quero sair do meu quarto...
As vezes faço brincadeiras sem graça...
As vezes machuco as pessoas...
As vezes me lembro dos tempos que eu fui coroinha,com saudosista lembrança sinto uma lágrima cair...
Prefiro os filme românticos...
As minhas bonecas favoritas são as de pano...
Não gosto de chocolate,e me sinto triste por não ser como todos os outros viciados nesse doce....
As vezes queria voar...
As vezes queria ser hippie...
As vezes queria ter sido jovem nos anos 60 ou 70...
As vezes queria ter conhecido o Renato Russo...
As vezes queria ter conhecido Machado de Assis...
As vezes queria ajudar mais em casa...
Queria ser um pouco menos estúpida e respondona para os meus pais....
As vezes tenho vergonha de dizer eu te amo....
Não sou e nunca fui a bonitinha da escola...
Nem do cursinho...
Não sou NERD como dizem...
Nem sou tão chata como pensam alguns...
Muito menos metida....
As vezes tento gostar de química....
As vezes tento me conformar com algumas fatalidades....
Queria tocar violão como o Chico Buarque...
Queria cantar como a Elis...
Não mudaria o meu corpo,só queria emagrecer uns 9 kg e ter o rosto sem espinhas...
As vezes gostaria de manter a minha unha grande...
Mas gosto de tê-la pequena....
Gosto do silêncio...
Das palavras...
Mas não gosto de ficar em silêncio...
Amanhã...
Mais nada lembrarei deste dia...Desta escrita...
Então tentarei novamente,em vão,descrever-me...

Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário