sábado, 30 de maio de 2009

Tentei dizer quem penso ser...


 

As vezes tento me descrever...

Tolice!
Não consigo enxergar além da pontinha do meu nariz...
Sou uma boba...
uma garota inesperiente...
uma menina cheia de sonhos e de ilusões...
As vezes,tola,banco a mulher dura e arrogante...
E nada ganho com isso.
Me deixo levar por uma música facilmente...
Me imagino em um filme chato que nunca saiu de cartaz...
E embora frágil em algumas circuntâncias,não me deixo levar pela cabeça oca dos outros...
Tenho sonhos...
tenho metas...
tenho determinação...
Enxergo além do horizonte,quando o que busco é a felicidade...
E,embora "ele" não saiba...
Muita gente sabe....
Eu gostei de uma pessoa durante muito tempo,mas nunca,nunca essa pessoa soube...
talvez agora,hoje em dia essa pessoa já saiba...
Foi um sonho bom que passou...
É muito bom se apaixonar,quando se é correspondido...
Agora não importa mais...
Não mesmo...
esqueça!não deveria dizer essas coisas...
Então...
Eu sou uma eterna apaixonada...
Não é que eu não ame as pessoas de verdade,é que eu gosto de estar apaixonada...
por elas,por tudo...
Sou uma romântica nata...
Amo a vida...
amo lembranças...
amo colecionar coleções...
amo escrever...
eu amo os meus braços...eles me ajudam a realizar meus sonhos...
gosto de me imaginar em outras vidas...
em outras épocas...
gosto de fotografia...de fotos...
gosto dos animais...
gosto da natureza...
amo a minha religião,a minha igreja...
amo os meus amigos...
Enfim...
sou...sou...sou...
Eu sei lá quem eu sou...
só sei que me apaixono muito fácil por sorrisos...trecos...bagulhos..pessoas...
amizades...
livros...
.................
Então é só isso....
acho que já deu para ter uma vã imagem da minha pessoa....


"POR DENTRO UMA PERSONALIDADE
MINHA....
POR FORA UM CONCEITO SEU...."

E EU REALMENTE NÃO ME IMPORTO COM O QUE PENSAM DE MIM...
SOU MAIS FELIZ COM OS MEUS AMIGOS,MINHA FAMÍLIA,MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO...
E TANTAS OUTRAS COISAS E HOBBIES...
NÃO ME IMPORTO COM FOFOCAS E INTRIGAS...
ODEIO A INVEJA...
ISSO É FALTA DE CAPACIDADE!!!

BOM...
EU GOSTARIA DE AGRADECER À DEUS,À MINHA FAMÍLIA E A TODAS AS PESSOAS BOAS QUE ME CERCAM....
VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE INESQUECÍVEIS....


Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário