domingo, 14 de junho de 2009

Deixe-me ser livre...



Nessa triste noite sem fim,
Sinto meu coração definhar...
Sinto,mas já não posso sentir mais nada...
A tristeza nunca vai embora,nunca...
E eu que só queria ser feliz...
Não posso!
Não me faça promessas.
Não me faça crêr em ilusões...
O mundo está girando agora....
A minha cabeça está girando agora...
E o que vejo é uma grande tempestade sem fim.
O que posso fazer?
Além de sentir medo,frio...
O que posso fazer se os nossos planos fracassaram?
Girassóis são tão vivos...
Mas os vejo cinzas...Tão cinzas...
Hoje,nem as palavras são sinceras...
Nem o meu sorriso é sincero...
Sinto uma dor no meu coração!
Essa dor é muito forte...
E sinto como se não tivesse sangue nas veias,
sinto que tenho lágrimas...
Vou cortar os meus pulsos,e chorar tudo o que preciso até secar...
Não quero sentir dor,não quero te amar...
Você não viu,você não presentiu que tudo o que sofri foi por você?
E você estava lá,ao meu lado,consolando-me...
Isso dói...
Não tenho forças pra fugir,não sei se quero fugir de você...
É que eu já me acustumei,com essa brincadeira sem graça que eu comecei...
Quero parar...
Quero sair...
E só o que eu te peço,
devolva-me as palavras...
devolva-me os meus sentimentos...
Minha vida...
Eu só quero,acalanto...
Eu só quero não poder sonhar...
Não poder chorar...
Não poder errar...
Por causa de você...
Olho em volta,todos riem...
Até você.
E eu infeliz...
Não tenho inspiração nem pra escrever as náuseas que você me causa...
Não tenho nada.
Não amava...
Não chorava...
Por amor...
Da forma como faço agora...
Agora,como ajo sem você....
Você custa caro demais,e esse preço eu juro que não vou pagar.
Você,o brinquedo caro...
E eu,a pobre criança...
Me deixe...
Deixe-me ser livre...

E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário