terça-feira, 21 de julho de 2009

Espelho da Alma



Fingindo sorrisos
Espalhando falsa alegria
Revelo à mim mesma
Figura triste
De semblante pálido
Que só soube sofrer
Amarguras...
Eu quis assim.
Não é mesmo?
Eu poderia sorrir verdadeiramente como os outros...
Mas não quis...
Via você sempre feliz...
E tinha uma alegria triste por você...
Sempre quis que tivesses uma vida feliz..
Sacrificaria a minha por isso...
Porque te amei demais...
O coração tinha um dom supremo,
Sabia amar baixinho...
Nunca ousou se sobrepôr à ninguém...
E eu cantarolava baixinho canções
que lembravam aquela pobre menina triste
Que morreu...
Ela é quem é feliz!
Dentre todos os miseráveis por amor,
Ela é quem é feliz.
Amar é algo muito sublime.
Mas amar sozinho é surreal...
Você não ama apenas por si...
Ou por dois...
Você ama pelo mundo...
E tudo começa a fazer sentido...
As músicas...
Os gestos...
A vida...
E você já não tem medo da morte...
Amor e morte andam sempre juntos,
não é o que dizem?
Mas,e quando a morte não vem?
E quando a imortalidade se faz através do teu sorriso...
Dói demais viver assim...
E as lágrimas são o único alívio para a menina de cabelos loiros...
Loiros como o trigo no campo de trigo...
Que só sabe sofrer...
E a música que canto vai entrando na minha vida,e vai levando-a para longe...
Longe do inferno fugidio que é a vida dos românticos solitários...
Sinto vontade de nada!
Sinto vontade de inerte permanecer...
E essa dor no meu peito...
E essa canção...
E essa florzinha murcha no chão...
São o espelho da minha alma...
São a única fortuna de uma pobre desgraçada...

----------------------------------------------------------------------------------------

Sempre triste,Enne Carvalho

----------------------------------------------------------------------------------------
P.S:Escrevi ouvindo a música do B&S The Boy Done Wrong Again


Nenhum comentário:

Postar um comentário