quinta-feira, 16 de julho de 2009

Para você..."De todo o meu coração"...


Pensei em te escrever algo
Enquanto ouvia as nossas músicas
Tentando imaginar o que foi que me deixou chateada para agir assim
E agora o que vejo são pedaços de lembranças boas de você
Que significaram absolutamente tudo
Para mim
Para a nossa amizade
Oh!Meu amigo...
Eu errei...
Mas você também estava tão errado...
Oh!Meu querido...
Essas músicas são você em minha lembrança
E o que faço agora que o silêncio tomou conta das nossas palavras?
E essa batida indie/folk de Belle and Sebastian,verdadeiramente diz tudo sobre nós...
Como alguém pôde nos descrever assim?
E sem a nossa permissão...
Agora são 20:59 e ainda estou pensando em como você me fazia feliz com as suas loucuras...
E agora que faltam apenas um minuto pras 9:00?
E agora que já são 9:00?
E agora que não temos mais as palavras?
E a música vai dizendo "I said goodbye to someone that I love..."
E se um dia eu tiver coragem eu juro embora isso não signifique nada...
Meus juramentos são apenas modos de dizer..."É sério querido,acredite em mim..."
E se um dia eu tiver coragem eu juro...
Embora isso não signifique nada...
Meu amigo,eu juro que te dou essa carta...
Ou canção...
Poema...
Sei lá...
Você quer cifra-la para mim?
Eu sei que isso não é uma forma de pedir perdão...
Mas eu acho que estou sofrendo com essa distância...
Embora saiba que rires enquanto choro...
Mas não tem importância...
Nunca pedi nada,pedi?
Acho que não conscientemente...
Embora quissese pedir,
Eu não tinha o direito...
Você não tinha o dever...
E o que era receio virou um mundo...
E que baita mundo,querido...
E os trechos de tudo o que ouvimos,se juntam agora e formam uma nova canção...Que só nós sentimos...
Você sente?
Acho que não...
Mas se sonhos são para se acreditar...
Acho que posso acreditar em mais um...
Você lembra?
"Esperei você nascer para começar à viver"...
E você disse:"Esperei te conhecer pra começar à viver"...
E eu disse...
Sei lá...
Não lembro mais...
Afinal,eu digo tantas coisas...
E só o que lembro é dessa sobrancelha que fala mais do que os seus lábios...
E desses atos falhos totalmente inimagináveis...
AÍ...
E eu te chamava minha vida...
E eu te chamava minha vida...
E eu...
E você...
Foram dias felizes no computador...
Foram dias loucos no computador...
Se foi vício ou doença não sei dizer...
Só sei que se isso é sentir saudade,não quero morrer...
Sei que tem alguém que sentirá saudades de mim...Então...
Melhor seria não fazer essa pessoa sofrer...
Ou então,nunca se apegar...
Mas você me disse...
E eu acreditei...
"Não tenha medo de ser feliz"...
Acho que quero ser feliz,então você pode fazer o favor de me perdoar?
Pelas burradas passadas e principalmente pelas futuras...
Acho que teremos um futuro,não é meu amigo?
Meu doce e meigo amigo...
Mesmo não sendo fã de planos...
Acho que podemos enganar o futuro...
Acho que devemos boicotar o tempo...
E o que você acha de cifrar minha música agora?
E essa música...
É tão nós dois...Nossa amizade...
Tão Belle and Sebastian...
Tão The smiths...
Tão nós dois...
Tão...Você...
Você acha que pode me perdoar agora?
Embora você também estivesse errado querido...
Já te perdoei,como fiz tantas e tantas outras vezes...
Você pode se lembrar disso enquanto analisa o meu pedido de perdão?
Você pode não me perdoar se achar que deves...
Só que...
"I don't love anyone"...
Porque...
"And if there's one thing that I learned when I was a child
It's to take a hiding"...
E também porque...
"Yeah if there's one thing that I learned when I was still atschool
It's to be alone"...
Então...
"He condescends to read the words I wrote about him
And if he smiles, it’s no more than a genius deserves
For all his curious nerve and his passion"...
Sei que tudo é muito simples...
Mas sabes que tenho mania de neurar...
Mas acha que eu ainda existiria se eu não fosse assim?
Também acho..
Então me ajude a descomplicar minha vidinha simplesmente complicada...
E eu acho que também posso te ajudar com algumas garotas...
Acho que posso te dar uns conselhos...
E também acho que posso tirar o seu tédio em tardes melancólicas,
Com assuntos absurdamente empáticos...
Entretanto,o que não posso prometer...
Só você pode me dizer...
Aliás,meus juramentos e promessas são só modos de dizer:"É sério querido,acredite em mim..."
Por isso eu prometo que aqui estarei pra contar algumas estrelas com você...
Em noites frescas de junho...
Com garotinhas sorridentes por perto...
E o cruzeiro do sul só agradece por reconheceres a sua direção...
E o que era só um pensamento...
Se transformou nessa amolação que estais lendo,no caso de eu ter tido coragem para entregar-te...
O que seria uma carta...
Ou canção...
Poema...
Sei lá...
Você quer cifra-la para mim?
Eu sei que isso não é uma forma de pedir perdão...
Mas eu acho que estou sofrendo com essa distância...
Embora saiba que rires enquanto choro...
Mas não tem importância...
Nunca pedi nada,pedi?
Acho que não conscientemente...
Por isso...
Acho que...
Você não poderá cifra-la para mim...
Agora são 22:05 e ainda estou pensando em como você me fazia feliz com as suas loucuras...
E agora que faltam apenas algumas semanas para te ver?
E agora que já é tarde demais?
E agora que não temos mais as palavras?
E a música vai dizendo "I said goodbye to someone that I love..."
Acho que...
Você não poderá cifra-la para mim...
......................................................................................................................

Isso é um presente para você...
Que escrevi ouvindo as músicas de Belle and Sebastian...Meu novo vício...
Por causa de você...Novamente...
Entretanto,já que nossa amizade tem trilha sonora...
Saiba que escrevi tudo o que escrevi acima,ouvindo as seguintes canções...

If she wants me
I don't love anyone
E PRINCIPALMENTE...
My wandering days are
Sleep the clock around
..................................................................................................................................................................................
Entendes agora porque te chamo de "minha vida"???


Enne Carvalho/Em:12/07/2009
Para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário