quinta-feira, 16 de julho de 2009

Parede de vidro...


Tento desesperadamente fugir para todos e qualquer lado...
Não importam as direções,só quero fugir.
E o que acho que não poderei fazer será acabar com a minha própria existência...
Sou uma imatura covarde que tem medo de morrer...
Que tem medo de morrer de amor...
Que tem medo da dor...
E não tem medo de viver...Mas tem medo de agir...
Tem medo de evoluir...
Tem medo de errar pra crescer...
Acho que tem uma parede de vidro impedindo a minha fuga...
Quero fugir...
Quero ir embora...
Quero ir embora...
Do meu próprio corpo...
Vou chocar-me contra tudo de ruim que há dentro de mim...
E libertarei-me...
Desejo profundamente não desejar mais nada...
Odeio o apego...
Idolatro o desapego às pessoas...
Mas preciso delas para viver...
E o que mais dói é que parece que elas não precisam de mim para nada...
Vou fugir...
E depois do tremendo estrondo,o que vejo...
Tudo o que vejo e sinto...
São cacos de vidro espalhados pelo chão,um corpo e um...
Um doce cheiro de sangue exalando pelo ar...

*********************************************************************************
Tão tristemente,sempre sua....

E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário