domingo, 6 de junho de 2010

Sei lá...


Não,não és uma extensão de mim...
Pouco compreendo disso,já que fiz-me acreditar que os sonhos podiam ser facilmente vividos...
O fácil custa caro no final,compreendi...
Vi na felicidade meu mais cruel refúgio,
Já que a simbiose completa estarrecia-me o existir pacífico e simplório,cerceado de ponderações humanamente injustas...
Perdi-me.
Não sabia o que fazia afinal,
Só sei que aquela canção despertou-me para um universo infindável de simultâneos momentos massacrantes com os quais pude compreender:
Sou uma pobre miserável!
Não pertenço à este mundo!
Sou melhor que eles?Talvez...
Sendo que, eu via miséria rondando-os vez ou outra...
Também sou uma miserável...Não nego.
No entanto,por não negar a inquietude da minha miséria,é que me dedico à mais sincera sargeta.

Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário