sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor. Doce. Amargo. Azedo. Salgado. Amor.


Tocando Beatles.
Olhando o céu.
Lembra Eu.
Lembro Ele.
Quis dizer.
Nunca quis ouvir.
Sorri.
Minutos depois, chorei.
Quis ouvir mamãe.
Quis chamar...
Não pude.
Agora compreendi que sou somente só...Eu...só...Sozinha...
Não há nós.
Há você.
Há Um Eu dentre tantos Outros.
Dicotomia mundana.
Paradoxo divino.
Um sorriso amarelo, lençóis desarrumados...
Quatro paredes que nada escondem.
Você nasceu.
Eu morri.
Forçando sentir...
Colecionei doces arrependimentos.
E hoje, na bagagem...
Contabilizo.
Um coração à menos.
Conhecimentos à mais.
Um Ex atual.
Um refinado gosto musical.
Um fígado acidentado.
Dúvidas recorrentes.
Pouca paciência.
Um platonismo incurável.
Medos.
Satisfação.
Alguns gozos.
Menos pudores.
Uma moral de ferro.
Uma personalidade forte.
Um caráter inabalável.
Algumas dívidas.
Alguns trocados no bolso.
Uma estrela ao leste nascente.
Um pôr-do-sol atrás da cruz.
Nenhuma religião.
Vestígios de alguma religiosidade.
Manias.
E um pagamento que vale a vida.
No fim minha linda morte.
No meio minha triste vida.
No início um choro.
Nas entrelinhas, Você.
E vai tocando Beatles ...

E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário