segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pensamentos



Pela vida,
Vou passando...
Sem ser percebida...
Pelas avenidas,eu vou...
Transpassando o vento...
O medo...
E o sentimento...
Olhando sempre pra frente...
Andando em linhas irreais...
Eu vou.
Inerte aos teus devaneios...
E aflita pelos meus...
Eu vou...
Segurando em um cajado imaginário,
E chorando,eu vou...
Sorrindo quando choras...
E triste quando rires...
Olho em volta...
Todos estão sem cor...
E eu,frágil porcelana...
Também estou desbotando...
Não,não quero eternizar-me perenemente como vocês...
Tenho vida própria...
E tenho minha conduta...
Sou uma menina abandonada por meus brinquedos...
Sou uma jovem abandonada pela alegria...
Sou uma velha abandonada pelo passado...
Eu sou a contradição do tempo!

E.C.

P.S: In memoria de alguém que já não vive,embora vida tenha...Já não vive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário