sábado, 30 de maio de 2009

Infâmia


Quando penso que não estais mais aqui...
Dentro de mim....
Volto àquele tempo,em que realmente,
A tristeza era tudo e mais um pouco em minha vida...
Por conta de tudo que não pude viver com você....
Meu amor....
Os motivos....
Não sei....
Nunca os saberei...
Saí no mundo....
Só pra te aceitar do jeito que és....
Só pra te enxergar diferente....
Queria que tu fosses o meu porto seguro...
O meu mundo-ilusão....
O meu universo pueril...
O meu menino carente ... Inocente....
Mas tudo o que consegui foi um amor doentil...infantil....
Um pesadelo de sonhos irreais e materializados em dor...
Teus olhos....
São como jaboticabas frescas....doces...doces....
Tua face....
Foi o próprio Deus quem desenhou....
E alegre Contornou...lapidou....acariciou....
E...
Teus lábios...
São fruto do mais puro néctar....
Que jamais poderei provar....
Tocar....

"COMO ESQUECER ALGUÉM COMO VOCÊ....
COMO ESQUECER O MEU PRIMEIRO BRINQUEDO...
O MEU PRIMEIRO PESADELO...
O MEU PRIMEIRO MUNDO....
O MEU TUDO....
A MINHA PRIMEIRA APOSTA DE RISCO....
A MINHA PRIMEIRA MORTE EM VIDA....
A MINHA PRIMEIRA DECOLAGEM NO CÉU DO AMOR....
E COMO ESQUECER O MENINO,QUE,COM SEU 'ESTILINGUE' ACABOU-ME COM O PRIMEIRO VÔO....
O VÔO INESPERIENTEMENTE IDEALIZADO,DESDE O NINHO...
AS ASAS...
AS MINHAS FRÁGEIS ASAS QUEBRARAM-SE....
E PERDENDO O EQUILÍBRIO....
DEI COM A CARA NO CHÃO.....
E CONHECI A REALIDADE....
LAGRIMANDO SANGUE,CONHECI A CRUEL REALIDADE....

QUE NÃO ME AMAVAS...."

Enne Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário