sábado, 30 de maio de 2009

Novo começo



Tudo de bom,as verdadeiras coisas boas, acontecem depois de uma coisa triste...
Não seria diferente com o meu coração...
Não sou mediócre em dizer que tu és 'nada' para mim...
Hoje posso finalmente dizer que eu não deixei as trevas do seu olhar me envolverem,querido....
TE ESQUECI...
E escrevo poemas ao seu respeito só pra ter certeza que não vou voltar a cair em ciladas como as que tu me armou...
Voltei à sorrir....
Adeus,baby....
Tudo acabou...Antes mesmo de começar...
Adeus....
Um imbecil foi o que você sempre foi....
Te esqueci....
E não sou mais a pequena idiota...
Cresci...
Sou mais os meus sentimentos agora....
Quero viver e encontrar o meu amor...
Que não seja igual ao seu...

****************************
Como dói lembrar que eu deixei de viver,só pra te amar...
Nunca nem sequer um instante fui lembrada,sonhada...
POR VOCÊ...
Perdi os meus escrúpulos....
Deixei de me amar...
Deixei de ser eu mesma para ir atrás de você....
Você não me conhece...
Nem tente...
Você não vai conseguir me entender...
Você é pequeno demais para mim...
Seus sonhos são pequenos demais para mim....
Você e o seu violão são pequenos demais para mim...
Um dia você vai se arrepender...
TALVEZ NÃO....
Mas mesmo assim,o que realmente importa é que eu te esqueci...
Não quero saber de você aqui...
Perto ou longe de mim...
Tanto faz...
Não importa...
Não...
Realmente não importa mais...
Seu sarcasmo barato me feriu...
Mas já passou...
E hoje....
Você realmente não faz mais parte de mim...
Só queria que você soubesse que você não faz mais parte de mim...
Sinceramente...
Sou mais feliz assim...SEM VOCÊ...
Obrigada por nunca ter me amado....
Você me fez um favor....
Te agradeço por ter me poupado de viver coisas inúteis e fúteis ao teu lado...
Um mero canalha como você não merece uma única lágrima de uma garota como eu....
E só para você não se esquecer....
Saiba que eu te esqueci....

*****************************
Enne Carvalho


ESSES POEMAS QUE ESTÃO AQUI ACIMA..SÃO LETRAS QUE EU ESCREVI PARA UMA FUTURA MELODIA.....QUANDO EU ESTIVER TOCANDO MUITO BEM VIOLÃO...
TALVEZ EU NÃO CHEGUE À TOCAR TÃO BEM COMO EU GOSTARIA...
MAS POSSO ENCONTRAR ALGUÉM QUE DÊ "VIDA" À ESSAS LETRAS....
E QUEM SABE UM DIA,ELAS SE TORNEM MÚSICAS...

QUEM SABE UM DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário